5% OFF na 1° compra | cupom: FIGARO FRETE GRÁTIS a partir de R$280

Quero devolver meu figaro. E agora?

Se você mudou de ideia, se arrependeu da sua compra ou tem algum motivo para devolver o seu Figaro, não se preocupe, vamos te orientar nesse processo! 

  • Envie um e-mail para [email protected] após o recebimento da sua compra, informando o número do seu pedido, o item que deseja devolver e o motivo da devolução. É muito importante para nós recebermos esse feedback, assim conseguimos melhorar cada vez mais a sua experiência conosco!
  • IMPORTANTE: na Figaro, buscamos sempre garantir a satisfação de nossos clientes. Se o pedido de devolução for feito em até 7 dias após o recebimento, você tem a opção de escolher entre reembolso ou crédito Figaro. Se a solicitação for feita após os 7 dias e dentro de 30 dias após o recebimento, será possível optar apenas pelo crédito Figaro para futuras compras. Nossa política foi criada para proporcionar flexibilidade e atender melhor às suas necessidades, dentro do código de defesa do consumidor.
  • Retornaremos o seu e-mail em até 72h úteis com as instruções necessárias para prosseguir com o envio da peça.
  •  Vale ressaltar que seu Figaro deve estar em perfeito estado, sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, nós nos reservamos ao direito de recusar a devolução.
  • Ao recebermos o pacote por aqui, entraremos em contato via e-mail e se aprovarmos a devolução, iremos realizar o estorno do valor pago pelo produto ou, caso o cliente preferir a outra opção, geramos um crédito para prosseguir com uma nova compra.
  • O valor do frete da entrega será apenas estornado em caso de devolução integral da compra. Caso você tenha pagado por cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 faturas, e caso você tenha pagado via PIX ou boleto, faremos o estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis.